É CHEGADA A HORA DE DESPERTAR

“O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, DESPERTA-ME o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50:4”

Desperta povo de DEUS, porque até os confins da terra verão a salvação do nosso DEUS, através da nossa vida!
Hoje o Senhor esta nos convocando para um novo despertar! Para tomarmos posse das nossas roupagens formosas da salvação, sacudirmos o pó dos nossos pés, soltarmos as cadeias que nos prendem (impedindo-nos de fazermos a Sua obra), e realizarmos a grande obra para a qual fomos comissionados:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
O apóstolo Paulo diz em (Romanos 10:9-17) “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.


Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”
Paulo deixa claro quando diz: Quão formosos são os pés dos que anunciam as BOAS-NOVAS, que fazem OUVIR A PAZ, que anunciam COISAS BOAS, que fazem OUVIR A SALVAÇÃO e que ANUNCIAM QUE O NOSSO DEUS REINA!
Então, vamos romper em Júbilo, povo Santo de DEUS, porque o Senhor nos escolheu para uma grande obra sobre a terra. Vamos glorificar o seu Santo nome, para de perder tempo com tantas coisas insignificantes e anunciar o seu grande e poderoso Nome. Ensinar que o único mediador entre Deus e o homem como está escrito em (I Timóteo 2:5)” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” E assim veremos o agir poderoso do nosso Deus em nossas vidas!
BENDITO É O QUE VEM EM NOME DO SENHOR!
AMADO, DEUS TE CRIOU PARA VOAR ALTO, DISCERNINDO SEU ENSINO A LUZ DA PALAVRA!
Deus me enviou à terra com uma missão, só Ele pode deter-me, os homens nunca poderão. Sejamos todos os que estão em Cristo com esse mesmo pensamento.Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s