JESUS, A VERDADE QUE LIBERTA.

“Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8.32).

O amor de Deus nos faz completamente livres. Contudo, a única forma de entendermos o Seu amor por nós é olhando firmemente para Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Ele declarou: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo 8.36). Somos livres em Jesus! A expressão “verdadeiramente” evidencia um fato bendito que para Deus já é uma realidade. Através do sacrifício do Cordeiro de Deus na cruz, Ele nos fez participantes da Sua vitória sobre a morte.

“E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz; e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz” (Cl 2.14,15). O diabo está mortalmente ferido. Paulo disse: “Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte” (1Co 15.26). Observe que ele estava considerando este fato na perspectiva humana, porque na mente de Deus, a morte já está vencida. Nós temos a mente de Cristo, por isso consideramos o inimigo completamente derrotado. No Calvário fomos atraídos para Jesus Cristo e incluídos na Sua morte. É maravilhoso viver “sabendo isto: que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado” (Rm 6.6). Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Ninguém mais poderia fazer o que Ele fez por nós. Ele nos deu vida, estando nós mortos em nossos delitos e pecados. Mas ao terceiro dia, segundo as Escrituras, o Leão da Tribo de Judá despertou na sepultura e liberou o seu brado de vitória, colocando os inimigos debaixo dos Seus pés. O cetro do valente foi quebrado e o jugo despedaçado para sempre! “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?” (1Co 15.55). O mundo foi vencido, o diabo derrotado e o corpo do pecado desfeito. Pela fé, podemos declarar a nossa completa libertação em Cristo Jesus.
Que Deus te dê uma semana de muita paz e vitórias.
A caminho do Reino do todo poderoso Senhor Jesus, devemos caminhar em harmonia, oração e intercessão a favor dos santos de Deus. Você é uma pessoa especial para Cristo, ele te escolheu para ser um canal de bençãos nas mãos dele. Que Jesus na sua infinita glória, faça chegar a você cada benção já determinada nas regiões celestes.
Projeto Benção e ação e Pregador Maurio Maciel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s