PORQUE VOCÊ NÃO VAI MAIS A IGREJA?

A meu ver, creio que muitos são os motivos e diversas as situações que tem levado muitos membros de Igrejas a deixarem de frenquentar esse local que deveria ter como objetivo principal proporcionar um momento abençoador.

Creio que um dos maiores erros é achar que Deus só ouve e atende as pessoas se forem assiduas a cultos, reuniões ou fazer parte integrante de uma instituição cada vez mais religiosa que cristã. Devemos pertencer a um corpo sim, mais uma Igreja onde seu lider viva o evangelho Genuíno da graça. Deus nunca nos deixou, seu Filho Jesus nunca nos abandonou, pelo contrário, Ele nos deixou uma promessa maravilhosa: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” Mateus 28:20.
Amados o fato de estar em uma instituição religiosa não faz de uma pessoa um verdadeiro seguidor de Cristo! Seguir a Cristo vai além de um compromisso com homens e religião. Jesus não é religião e sim convicção de fé e vida eterna junto ao Pai no porvir. Há inumeros grupos de pessoas que desejam em seus corações estar juntos e caminhar como corpo de Cristo sobre terra, devemos buscar nos unir a essas pessoas e caminharmos para o único e almejado alvo que importa, a salvação por intermédio da cruz. Responda-me: Você sabe como Jesus realmente era, como pregava, e o que Ele realmente fez?

Creio que Deus te ama, te perdoa, e quer que você simplesmente deixe Ele mostrar o Amor infinito que tem por você, deixe que Ele te ensine como caminhar e ser dirigido pelo seu Filho Jesus e o Espirito Santo sobre essa terra.
Muito é o que Deus tem para você meu irmão e você que deseja conhece-lo de verdade.

Pregador Maurio Maciel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s